homepage

Pesquisar neste blog

Nossas boas-vindas!

Flauta Bem Doce!

Nosso barner!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Os Vingadores no Club Penguin

Oii pessoal , Quem fala é a Rafaela , A sumida , hahahaha
Bom, Vcs podem ver pela foto abaixo o que tem de novo no Club Penguin ;)
Bom , Esta novidade é super legal, E demais para os fãs da Marvel e para quem viu O filme Os Vingadores(The Avengers) Eu vi e achei o máximo :)
Bom peoples, Pra quem se pergunta se ja começou ou quando vai começar ,Vou por a fotinho aqui embaixo com o dia que começa ok? ;)
Como podem ver lá em cima marcado de vermelho, A batalha de heróis começa no dia 14 de Junho,Estou anciosa e vcs? Please comentem se quiserem novas coisas no blog e tal's , Sua participaçao é otima pra nós, Logo após que a Batalha de Heróis começar eu  posto fotos e tudo sobre a batalha ok?
Obg por ler , Bjs da Rafaela
Quem quiser me adicionar no club penguin meu nome é Rafagelada
Até a proxima postagem ! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário