homepage

Pesquisar neste blog

Nossas boas-vindas!

Flauta Bem Doce!

Nosso barner!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Club Puffles - O bom de ser puffle!

Galerêêê! 
Eu estou simplismente amando a vida de puffle! É muuito mais que melhor que maneira de legal de demais (português ótimo né).
                                 
            É uma pena que de 12 dias dessa festa eu só tenha aproveitado 2 dias, mais 2 dias de amanhã e terça.


                                         Mais eis aqui as fotos:



Ah, só para vocês saberem, sou o puffle amarelo, ok?

Será que a Lili (Amarelo) virou um pinguim?

Hm..................

Eu agradecendo a bela pintura que esse meu velho amigo sempre faz! (Eu sempre usei a cor salmão para o meu pinguim, por isso!)

E por fim , essa que eu tirei!
Eu e mais uns 2 velhos amigos meus!



Byjux, gente lindaaa!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário